Pataniscas Satânicas

Pataniscas Satânicas

sábado, 18 de abril de 2015

Second love - Para botar chifre, né?

Os sites que promovem o adultério proliferam.

Para eles:

''Muitos homens que se encontram num relacionamento pensam que depois de um certo tempo, o relacionamento pode mudar e tornar-se bastante previsível e monótono. Para que a monotonia não destrua o seu relacionamento, um flirt ou a atenção extra de outra pessoa, pode mudar toda a sua perceção no seu próprio relacionamento.''

Claro! se um homem tem problemas no seu relacionamento, pode resolver tudo, dormindo com outra mulher. Aliás, o homem tem que dormir com outra mulher, para salvar o seu relacionamento!
Obviamente! Da mesma maneira que a pimenta preta polvilhada numa ferida aberta ajuda à cicatrização.

Para elas:

''Quer receber a atenção que merece, sendo tratada da maneira que gostaria, por homens que realmente estão interessados em si? Então experimente este fruto proibido, neste site especial de Encontros.''

Obviamente! Largue esse mono que tem em casa! Esse gajo não lhe dá a atenção que merece. A Internet está neste momento cheia de homens a escreverem poemas para a conquistar! Todos os homens na internet não se conseguem conter de embevecimento com a beleza pura da sua alma. 

Mas eu acho que vale a pena perguntar: como é que eu sei que a mulher que estou a engatar lá no site, é mesmo casada? Estes sites custam dinheiro para uma pessoa se inscrever! Se vou gastar dinheiro, quero ter garantias! Sei lá se a mulher que encontro é uma solteira, a fingir que é casada, para enganar o sistema? 

Não estou para perder tempo com mulheres solteiras!

Exijo que a foto da senhora em questão seja acompanhada por uma foto do respectivo marido. De preferência zangado, a abanar o punho, e com um daqueles chapéus dos Vikings.

Mas não chega! Junto à lista dos turn ons, quero fotos do casamento! Sei lá se ela tem namorado, mas não é casada, e vive em pecado! Não quero cometer infidelidades com uma senhora de moral frouxa!
Quero também gravações de chamadas telefónicas dela com o marido, a dizer-lhe que tem que trabalhar até tarde, hoje não lhe apetece porque tem uma dor de cabeça, a inventar desculpas de merda para faltar à peça de teatro da filha. 
Quero uma gravação do marido a dizer em confidência a um amigo que nota que a mulher está a ficar distante, e que começa a suspeitar de alguma coisa e quero ver fotos das prendas caras que ela dá aos filhos para compensar passar tantos fins de semana fora de casa em ''conferências''.

Finalmente, não é obrigatório, mas ficava mais descansado se visse uns vídeos dos filhos dela a queixarem-se a um psicólogo que têm um ambiente familiar de merda, que os pais estão sempre a discutir, e que suspeitam que o pai ultimamente se mete nos copos muito mais do que devia.

Congratulo os génios que inventaram esta ferramenta para salvar relações da monotonia, e conseguir que as pessoas recebam a atenção que merecem da parte de desconhecidos abnegados.

Sem comentários:

Enviar um comentário